Palestrantes
Descrição
Esse trabalho trata do processo de criação e desenvolvimento do projeto Goblin Slayer, um jogo de ação, aventura e exploração desenvolvido na engine Unity, com uma estética em pixel art e trilha sonora que utiliza de elementos orquestrais enfatizando a temática de fantasia medieval do mesmo. Goblin Slayer se passa em um universo fictício e conta a história de Sven, um jovem que é filho de um respeitado cavaleiro e que mora em um vilarejo próximo ao reino dos humanos, certo dia, o jovem recebe a notícia de que seu pai faleceu em guerra e que por isso é convocado pela associação dos cavaleiros em uma situação de crise, como a única esperança para derrotar o Rei Goblin, já que após roubar a magia dos pergaminhos dos humanos ameaça a estabilidade do mundo como um todo. O projeto é fortemente influenciado por jogos eletrônicos clássicos do mesmo estilo e gênero, e se baseia na fórmula de estrutura narrativa da jornada do herói.
| É prática profissional desenvolvida no IFRN campus Ceará-Mirim? | Sim |
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