Palestrantes
Descrição
Neste documento encontra-se todo o processo de produção C#-Bug, um jogo do gênero ação-aventura, produzido na engine Unity, cujo objetivo é evidenciar a vida de uma jovem programadora de jogos digitais. O projeto conta a história de Five, desenvolvedora de jogos, uma estudante do ensino médio que estuda programação e seu amigo Rick. Então, juntamente com seu amigo ela produz um jogo, mas não esperava que o inacreditável fosse acontecer. Com uma série de erros no desenvolvimento do seu jogo eles pensam em desistir, mas em uma inesperada noite os dois entram dentro de um universo cibernético do seu próprio jogo que está infestado de criaturas totalmente desconhecidas, mal sabem que os inimigos que estão por vir são os bugs do seu projeto. O trabalho foi realizado com base na divisão de tarefas e organização de afazeres pelo grau de urgência, também utilizamos alguns aplicativos, sendo eles: Unity Hub, Audacity, Visual Studio e alguns softwares, sendo eles: Rider, Free Sound, Trello e alguns editores de imagem e som.
| É prática profissional desenvolvida no IFRN campus Ceará-Mirim? | Sim |
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