Palestrantes
Descrição
O documento presente descreve o processo de desenvolvimento do jogo Roger the Hunter, um título de jogo de ação plataforma 2D, produzido na plataforma de desenvolvimento Unity, com foco nas mecânicas de combate. A história segue Roger, um caçador viajante que, ao passar pela vila de Riverdal, descobre que ela está sendo atacada por Goblins sob o comando do Rei Goblin. Com a ajuda de Becca, a defensora da vila, e Clari, uma elfa curandeira, Roger decide enfrentar os monstros e restaurar a paz no local. O jogo é estruturado em 3 fases lineares, cada uma ambientada em cenários distintos ( Floresta, Montanhas Rochosas e Caverna ), com um chefe no final de cada fase e o confronto final contra o Rei Goblin. Durante sua jornada, Roger recebe ajuda das NPCs, encontra novas armas e enfrenta desafios variados. O desenvolvimento do projeto envolve a criação de mecânicas de combate, inimigos, chefes e a exploração de uma narrativa imersiva, com uma progressão de fases até o desfecho do jogo. Assim como outros projetos do gênero, Roger the Hunter busca oferecer uma experiência divertida e desafiadora, combinando exploração, combate e elementos narrativos.
Nome completo da Orientadora ou Orientador | José Durval Pacheco Tavares Junior |
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