3 – 5 de dez. de 2024
IFRN - CM
Fuso horário America/Recife

Roger The Hunter / Projeto de Jogo.

Não agendado
20m
IFRN - CM

IFRN - CM

Apresentação Oral

Palestrantes

Júlia Emmylly de Lima Monteiro Pedro Ferreira Monteiro Filho

Descrição

O documento presente descreve o processo de desenvolvimento do jogo Roger the Hunter, um título de jogo de ação plataforma 2D, produzido na plataforma de desenvolvimento Unity, com foco nas mecânicas de combate. A história segue Roger, um caçador viajante que, ao passar pela vila de Riverdal, descobre que ela está sendo atacada por Goblins sob o comando do Rei Goblin. Com a ajuda de Becca, a defensora da vila, e Clari, uma elfa curandeira, Roger decide enfrentar os monstros e restaurar a paz no local. O jogo é estruturado em 3 fases lineares, cada uma ambientada em cenários distintos ( Floresta, Montanhas Rochosas e Caverna ), com um chefe no final de cada fase e o confronto final contra o Rei Goblin. Durante sua jornada, Roger recebe ajuda das NPCs, encontra novas armas e enfrenta desafios variados. O desenvolvimento do projeto envolve a criação de mecânicas de combate, inimigos, chefes e a exploração de uma narrativa imersiva, com uma progressão de fases até o desfecho do jogo. Assim como outros projetos do gênero, Roger the Hunter busca oferecer uma experiência divertida e desafiadora, combinando exploração, combate e elementos narrativos.

Nome completo da Orientadora ou Orientador José Durval Pacheco Tavares Junior
É um RPP ou TCC (trabalho de conclusão de curso) É um RPP ou TCC

Autores primários

Co-autor

Materiais de apresentação

Ainda não há materiais