Descrição
Neste documento encontra-se todo o processo de produção do jogo Aventuras na Cidade Espectral, um jogo de plataforma 2D produzido na engine Unity e contendo o estilo Pixel Art. Em Aventuras da Cidade Espectral, os jogadores assumem o papel de Alex, um aventureiro destemido que precisa salvar a Cidade Espectral da escuridão eterna causada pela Sombra Profunda. A história começa com o roubo da Estrela da Manhã, uma relíquia mágica que protegia a cidade, agora oculta pelas sombras. Guiado por Aurora, uma guardiã da luz, Alex deve atravessar a Floresta Encantada e a Caverna Gélida antes de chegar à Cidade Espectral para derrotar a entidade sombria e restaurar a luz da cidade. No caminho ele terá que enfrentar puzzles complexos e descobrir segredos antigos. O jogo, com uma experiência em 2D, combina exploração, resolução de enigmas e batalhas épicas, criando uma jornada emocionante entre luz e trevas.
Nome completo da Orientadora ou Orientador | José Durval Pacheco Tavares Junior Orientador |
---|---|
É um RPP ou TCC (trabalho de conclusão de curso) | É um RPP ou TCC |