3 – 5 de dez. de 2024
IFRN - CM
Fuso horário America/Recife

Aerobattle / Projeto de jogo

Não agendado
20m
IFRN - CM

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Apresentação Oral

Palestrantes

DIEGO SANTOS DA SILVA PRISCILA RAFAELA LIMA DANTAS

Descrição

O trabalho apresenta o desenvolvimento de todas as etapas, ideias e alterações que inspiraram o processo de criação do nosso projeto. Aerobattle é um jogo em 2D, que foi desenvolvido exclusivamente na engine Unity e está repleta de ação, aventura e cheio de formas de testar a agilidade daqueles que embarcam nesse mundo. O jogo não seria possível sem as análises de jogos semelhantes, como o Monster Shooter e alguns outros. Todas as artes do jogo são em pixel art e foram criadas por meio do software Piskel, e seu visual foi criado para simular ambientes espaciais em cores e design como o de jogos clássicos de fliperamas. A trilha sonora do jogo transmite ao jogador uma maior imersão, criando um clima de suspense enquanto desperta empolgação. O objetivo principal de Aerobattle é levar diversão aos seus jogadores, fazendo eles assumir o controle da capitã Zoe Miranda, que está em uma missão para salvar a galáxia da tecnologia conhecida como “Olho Divino”. A finalização desse projeto só foi possível devido ao comprometimento da equipe responsável.

Nome completo da Orientadora ou Orientador André Freitas Barbosa
É um RPP ou TCC (trabalho de conclusão de curso) É um RPP ou TCC

Autores primários

Co-autores

Materiais de apresentação

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