Descrição
Este documento registra como foi o processo para a criação do jogo “Capítulos Encantados “. Nele estão todas as etapas e ideias que moldaram toda a estrutura do projeto. O jogo foi desenvolvido em formato 2D na engine Unity, buscando proporcionar uma experiência estratégica e dinâmica com temas de agilidade e aventura. As artes foram criadas em pixel art através dos softwares Aseprite e Piskel, e o visual colorido transporta o jogador para um mundo encantado e cativante. O objetivo central de Capítulos Encantados é fazer com que Chloe encontre as três pedras mágicas e assim possa voltar para casa. A concepção do cenário e das mecânicas foi inspirado em referências como: Super Mario Bros., Braid, Celeste, Stardew Valley, Have a nice Death, etc. A finalidade do jogo é inspirar o jogador a abraçar os desafios e perceber que são eles que nos fazem crescer.
É um RPP ou TCC (trabalho de conclusão de curso) | É um RPP ou TCC |
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Nome completo da Orientadora ou Orientador | Jose Durval Pacheco de Tavares Junior |