Descrição
O projeto de jogo em desenvolvimento consiste em um jogo de plataforma 2D com dois jogadores, que tem como objetivo central proporcionar experiências de diversão, aventura, trabalho em equipe, um pouco do conhecimento sobre as formas geométricas e sobre a Odisseia. A história gira em torno de dois irmãos, Quadrium e Trina, que são formas geométricas. Eles acordam em meio ao ataque de seu reino, perceberam o desaparecimento de sua mãe, a rainha Trissy, e agora precisam resgatá-la da rainha Parabolys, a responsável pelo sequestro. No caminho para o resgate, enfrentam alguns obstáculos e desafios, como os soldados da rainha Parabolys, áreas com fogo e caminhos escuros. É necessário a coleta das peças do tangram deixadas por sua mãe, que possuem uma grande importância cultural com significado de dignidade. O objetivo do projeto é aplicar os conhecimentos que foram adquiridos e de forma prete temas como Geometria e a Odisseia. Nossa metodologia está dividida em duas partes: a arte e a programação, embora estejamos trabalhando juntas em ambas. Com os softwares: Krita, Inkscape, Unity, Visual Studio Code e Vector. Os principais resultados giram em torno do projeto final, que é um jogo completo em 2D, com trilhas sonoras, artes, animações e o aprendizado que será adquirido. A ideia central não é fazer dele um jogo educativo, mas, por meio dele, os jogadores poderão adquirir um pouco de conhecimento sobre os assuntos abordados. Entre os principais resultados esperados destaca-se a conclusão de um jogo completo, com artes, trilhas e programações, aplicando, assim, os conhecimentos que foram adquiridos no desenvolvimento do projeto.
| Nome completo do Orientador(a) | Diego de Oliveira Lemos |
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| Palavras chaves | Equipe, Aventura, Odisseia, Geometria. |
| Nomo completo do Co-orientador(a) | Jose Durval Pacheco Tavares Junior |
| Esse trabalho será utilizado como RPP? | Sim |